21 maio, 2010

Circuito Meio Ambiente de Surf 2010 em Itanhaém

Acontece nesse domingo, 23 de maio, a primeira etapa do Circuito Meio Ambiente de Surf 2010. A competição acontece na praia do Sonho, aqui em Itanhaém, litoral sul de São Paulo.

O Circuito Meio Ambiente de Surf 2010, já tradicional na Baixada Santista, conta com duas novidades nas categorias em disputa. Além das categorias Petit, Mirim, Open, Feminino, Longboard e Máster; surgem para incrementar a competição as categorias Paulistano e Social.

A categoria Paulistano é destinada para surfistas da escola de surf Fruto D’Água. Já na categoria Social, os competidores são crianças de projetos sociais da Baixada Santista. Para competir na categoria social os surfistas devem estar matriculados em escolas públicas e ter boas notas e freqüência nas aulas.

A premiação é recheada e serão distribuídos troféus, medalhas, duas pranchas, 5 blocos, antiderrapantes e cordinhas para todos os finalistas. Na categoria Feminina, Kit’s da marca Sirena também serão distribuídos.

O taxa inscrição custa R$ 35,00. A categoria Social é isenta de taxa de inscrição e terá pranchas à disposição dos competidores.
.
Mais informações sobre as inscrições e o evento, entre em contato pelos telefones (13) 3422-5770 / (13) 9126-2214 ou envie mensagem para frutodagua@frutodagua.com.br.

O Circuito Meio Ambiente de Surf é promovido pela Associação de Surf de Itanhaém e pela Federação Paulista de Surf, com apoio da Prefeitura de Itanhaém.

Confira a lista das escolas de surf da Baixada Santista.

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: