03 maio, 2010

Circuito Tent Beach Local Motion SP 2010: Alexandre Miranda é destaque com três vitórias

Terminou ontem, em Maresias, a primeira etapa do Circuito Tent Beach Local Motion SP 2010, exclusivo para surfistas de SP e ABC. Quem brilhou nas ondas esse fim de semana foi Alexandre Miranda, de 39 anos, residente de Barueri e que competiu nas categorias da Zona Oeste do Circuito.

Alexandre não deixou por menos e levou o primeiro lugar em todas as categorias que competiu: Open, Longboard e Master. No sábado ele esperava vencer pelo menos uma delas, mas mostrou que podia muito mais.

Nesse fim de semana apenas as categorias da Zona Oeste (apenas para moradores de bairros e cidades da região da Grande São Paulo) e SP Trials, para outras regiões de São Paulo, que classificam para a grande final.

A próxima etapa será realizada aqui em Santos, no Quebra-mar, para os atletas que moram na Zona Norte, nos dias 29 e 30 de maio. Os moradores do ABC se enfrentam dias 28 e 29 de agosto em Praia Grande; os da Zona Sul competem na praia de Itamambuca (Ubatuba) dias 18 e 19 de setembro; atletas da Zona Leste caem na água dias 6 e 7 de novembro, em Juquehy e nos dias 27 e 28 de novembro será realizado o Confronto Final entre os melhores colocados de cada etapa.

Classificação Zona Norte

Open
1º Alexandre Miranda
2º Murilo Bastos
3º Ricardo Capeletto
4º Freddy Jacob

Longboard
1º Alexandre Miranda
2º Marcelo Lima
3º Leo Paioli
4º Glauco Valentim

Master
1º Alexandre Miranda
2º Marcelo Minutti
3º Freddy Jacob
4º Beto Schina

Classificação SP Trials

Open
1º Pedro Oliveira
2º Erick Proost
3º Vitor Lage
4º Eduardo Maia

Long
1º Paulo Giachetti
2º Danilo Silva
3º Ricardo Castellari
4º Michel Asfo

A foto é de Munir El Hage/ZDL, quem aparece é Alexandre Miranda.

Aloha!

Nenhum comentário: