26 maio, 2010

Tent Beach Local Motion 2010: Inscrições terminam amanhã para a etapa do Quebra-Mar, em Santos

Terminam nessa quinta-feira as inscrições para a 2ª etapa do Tent Beach Local Motion SP Contest, competição para os surfistas da Região Metropolitana de São Paulo. O evento acontece no próximo fim de semana, dias 29 e 30 no Quebra-Mar, em Santos.

A primeira etapa foi para os surfistas da Zona Oeste de São Paulo, a etapa de agora é para os moradores da Zona Norte e de municípios vizinhos ao ABC.

Os competidores residente na Zona Norte podem ser inscritos nas categorias Open Regional (32 vagas), Longboard Regional (16) ou Máster Regional (8 vagas para nascidos em ou antes 1974). Os outros atletas podem competir em duas categorias, Open SP Trials (32 vagas) e Longboard SP Trials (16).

As inscrições devem ser feitas em cinco lojas da Tent Beach (Mega Store, West Plaza, Center Norte, Shopping Santa Cruz, Shoping Tatuapé) ou na fábrica de pranchas Glasser Future Surfboards, no bairro de Santana.

A próxima etapa será realizada entre os moradores do ABC nos dias 28 e 29 de agosto em Praia Grande; os da Zona Sul se enfrentam na praia de Itamambuca (Ubatuba) dias 18 e 19 de setembro; atletas da Zona Leste caem na água dias 6 e 7 de novembro, em Juquehy e nos dias 27 e 28 de novembro será realizado o Confronto Final entre os melhores colocados de cada etapa.



Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: