23 maio, 2010

15º A Tribuna de Surf Colegial abre inscrições terça-feira

O Circuito A Tribuna de Surf Colegial 2010 abre inscrições para a 15ª etapa na próxima terça-feira, 25 de maio. A competição está confirmada para acontecer nos dias 5 e 6 de junho, na praia da Guilhermina, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

A taxa de inscrição para o 15° A Tribuna de Surf Colegial é de R$ 30,00. No ato da inscrição o surfista ganha uma camiseta exclusiva do evento.

Os surfistas que conquistarem mais pontos na somatória das duas etapas, ganharão passagens aéreas para o Nordeste do Brasil, para competirem no Circuito Brasileiro de Surf Amador de 2011.
O Circuito A Tribuna de Surf Colegial é conhecido por incentivar a prática do esporte em conjunto com a educação, pois o regulamento exige que os competidores estejam matriculados na escola.

Além do incentivo aos estudos, o Circuito A Tribuna de Surf Colegial se destaca, também, por já ter revelado surfistas conhecidos mundialmente, como Adriano de Souza, o Mineirinho, que hoje é o principal competidor brasileiro da elite do surf mundial,o WCT.

Para se inscrever, o competidor deve apresentar, obrigatoriamente, ofício com assinatura e carimbo do professor de Educação Física e/ou diretor, contendo nome, data de nascimento e categoria. Ainda deve ser anexada a cópia da identidade escolar ou atestado de matrícula, além do documento de identidade ou certidão de nascimento.
Mais informações sobre o 15º A Tribuna de Surf Colegial pelo telefone (13) 2102.7136/7081 ou pelo e-mail atendimento@triesportes.com.br.


Foto:Yagê Araújo, campeão Iniciante da primeira etapa do ano passado pelo colégio Don Domênico, foto de Nirley Sena.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: