08 junho, 2009

Livro homenagem a Omelca

Projeto Omelca de surfeterapia terá livro lançado em sua homenagem. Já está aberto o concurso que selecionará 17 personagens para ilustrar o livro, que contará a história do projeto Omelca.

O concurso é aberto para alunos do 5° ao 9° ano da rede municipal de ensino. As escolas interessadas devem se inscrever entre os dias 23 e 26 deste mês, pelo telefone 3211-1818, ramais 1968 e 1969.

Os vencedores terão os desenhos publicados no livro e no site da prefeitura e terão aula de surfe com o professor da Escola Radical, Cisco Araña, além de receber kits da Sthill. Os que tiverem maior número de personagens selecionados receberão uma prancha bodyboard e o livro “Aprendendo a surfar”.

O projeto Omelca foi iniciado em 23 de setembro de 2006 e trata de crianças com necessidades especiais através da surfeterapia. O nome Omelca vem da antiga civilização que dava atenção especial às crianças que nasciam com deficiência.

6 comentários:

Maria Chuteira disse...

ahhh... nem posso ver blog de Surf que lembro do meu amor [viciado em surf] que ta viajando a 6 meses... com certeza os melhores homens, ou estão no campo, ou na água!

parabéns!

http://maria-chuteira.blogspot.com/

Groo disse...

Puxa, que legal este projeto de surfeterapia com crianças em necessidades especiais!

E não conhecia esta civilização Omelca! Pelo visto eram bem mais adiantados do que nós, que mal dispensamos atenção às crianças, sobretudo com necessidades especiais.

Seu blog deu um banho de cultura, gostei muito de ter aparecido aqui!

abs!

João Paulo Mendes disse...

Parabéns pelo blog,

Excelente projeto, não é muito popular projetos que visem as crianças especiais, pelo menos no interior dos estados, em minha cidade não conheço nada tão abrangente.

Abraço.

Tevez disse...

Projeto bem legal.... tomara q dê bem certo..

Anônimo disse...

Hello I'd love to thank you for such a terrific quality forum!
I was sure this would be a nice way to make my first post!

Sincerely,
Sage Brand
if you're ever bored check out my site!
[url=http://www.partyopedia.com/articles/luau-party-supplies.html]luau Party Supplies[/url].

Anônimo disse...

hi, good site very much appreciatted