10 junho, 2009

Surfe: minha vida


“Quando não surfo fico doente”
Doente do pé, doente da cabeça. Não me sinto bem em terra firme, preciso estar com os pés na prancha, em cima da onda, flutuando no mundo azul abaixo de mim e voando nas idéias que me saem da mente.A água salgada me hidrata. O sol escaldante me refresca.

A água gelada me aquece. Meu sangue ferve e a parafina derrete. Se não surfo fico de cama. Não consigo sequer ficar em pé. A terra sem movimento me dá tontura. A ondulação me equilibra.

A sensação que o surf me provoca é indescritível. Não importa se está frio ou calor, é sempre agradável. Nada como um banho de água salgada para adoçar a vida de um surfista.

Aloha

Um comentário:

Anônimo disse...

Bah cara, este eh um esporte que eu sempre tive o sonho de praticar, mas a vida na cidade grande atrapalhou um pouco, espero um dia me dedicar a isso, porque deve ser muito bom!

abraço, e parabens pelo blog.. muito bom

marcus
http://limaoouqueijoralado.blogspot.com