29 junho, 2009

Canoagem na Ponta da Praia

A Escola Municipal de Canoagem de Santos recebeu mais 15 novos caiaques nesse final de semana.

Criada há seis anos, pela Prefeitura, a escola de canoagem funciona sobre coordenação da Secretaria Municipal de Esportes (Semes). A escola fica no Centro de Apoio Náutico, na Ponta da Praia.

As aulas são gratuitas e isso fortalece o nosso mar que conta com diversos projetos sociais envolvendo o surf, a natação, a canoagem, etc.

Agora nas férias, a Semes inicia um curso temporário para canoagem. As inscrições podem ser feitas, a partir de hoje, no Posto 2, na praia da pompéia. As aulas começam quarta-feira, com 15 alunos por turma.


Mais informações pelo telefone: 3251-9838



Posts Relacionados:

8 comentários:

TIAGO SÂNZIO disse...

incentivo ao esporte é uma das principais fontes de crescimento e desenvolvimento de qualquer país, isso já ta mais do q provado.
Enquanto a maioria das iniciativas fica em torno dos esportes de alto rendimento é bom saber que ainda existem prefeituras bancando esse tipo de curso!
Parabéns pelo blog!

Jonatas Fróes disse...

Bacana cara! Incentivar ao esporte é sempre bom, principalmente os aquáticos ^^

A Semes poderia descolar uns patrocinadores pra engrandecer o projeto. Marcas como a Quiksilver topam fácil apoiar ;)

[]'s

Musikaholic

Fabíola disse...

Bem, esse primeiro texto do seu blog aborda um preferência bem específica:canoagem. Bom saber que existem epssoas tratando de diferentes temas, pois isso ajuda a diversificar e enriquecer a blogsfera. Nunca havia visto um blog com esse tipo de informação. Primeira vez.

Fábio "cyco remada" Marques disse...

Olá Fabiola, legal você curtir o tema Canoagem com outros esportes. Se você nunca tinha visto o assunto, existe o REMADAS que é pioneiro e foi criado em Santos mais precisamente ai na Ponta da Praia visite o www.remadas.blogspot.com, sou amigo dos caras do Team e cliente dos prontos do Remadas há pelo menos 7 anos.

A Canoagem dos caras é porrada, assimo como a editoria deles e seus patrocinadores. Eu moro em São Paulo e aqui o Remadas é ponto de referência inclusive nas redações de jornais e revistas especializadas, recente perto do shoping da zona norte, tinha um Outdoor dos integrantes do Remadas sem contar que os caras bancam eventos pelo Brasil inteiro inclusive fazem tour. Este mês tem um atleta do Remadas Team no Campeonato Sul-Americano de Canoagem Slalom arrepiando na melhor pista de Caiaque da América do Sul, abraços
Visite também o site oficial deles
www.myspace.com/remadas

Fabio disse...

Fala Galera, o atleta da marca Remadas criada ai na Ponta da Praia - Santos, São Paulo além de ser semifinalista na Copa Sulamericana de Canoagem Slalom foi o melhor canoista junior obtendo a prata e o bronze no Caiaque K1 Slalom na pista do Canal de Itaipu, em Foz do Iguaçu.

Confiram a medalha de prata e de bronze na Copa Sulamericana nestes links da CBCa. Arquivos PDF
http://www.cbca.org.br/arq_eventos/resultados/Resultados%20Gerais%20-%20Sul-americano%20Foz%202009.pdf

http://www.cbca.org.br/arq_eventos/resultados/Resultados%20das%20Finais%20categoria%20Principal%20-%20Sul-americano%20Foz%202009.pdf

Matéria dele no Remadas.
http://remadas.blogspot.com/2009/07/integrante-do-remadas-team-esta-na.html

PARABÉNS

ANA CARLA disse...

Criada na Ponta da Praia, a marca REMADAS (Canoagem, Stand Up, Remos e Paddlebords etc) está no estado do Tocantins este mês de agosto de 2009, apoiando o Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona.

Local: Palmas, TOCANTINS – Lago Luis Eduardo Magalhães (Lago de Palmas), Praia da Graciosa
Data: 21 a 23 de agosto de 2009

O Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona será a única seletiva que irá definir a seleção nacional que poderá representar o Brasil no Campeonato Mundial de Canoagem Maratona, na cidade de Crestuma, Portugal, entre 16 e 20 de setembro de 2009.

Organização: Federação Tocantinense de Canoagem – FETOCAN
Supervisão: CBCa
Apoiadores Organização Jaime Câmera, GTon Entretenimento, Saneatins, MH Comunicação, INVESTCO, Natalya Brindes e Confeccções, Cidade de Palmas-TO, Autêntica Turismo -To, GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Governo do Estado do Tocantins e REMADAS.

Parabéns ao Remadas.com

Anônimo disse...

link do cartaz e matéria completa
http://remadas.blogspot.com/2009/08/remadas-apoia-brasileiro-de-maratona.html

obrigada

Aninha

Anônimo disse...

Oi galerinha

Não é Remadas, é REMEZE ( marca de remadas ), o site deles é Remeze.com.br

O nome do lançamento do remo Remeze é "remadas" por isto o ruído de comunicação.

O pessoal do Remeze apoiou todas as etapas do circuito brasileiro de canoagem inclusive as duas últimas deste anos foram sensacionais, no último evento teve premiação de quase 8 mil reais para os atletas da Canoagem, o Remeze está presente até em DVD lançado em Outubro de 2009.

www.remeze.blogspot.com
www.remeze.com.br

Bjus
Carol