01 agosto, 2011

Cine Surf apresenta Mentawai Mental Way

O Projeto Cine Surf apresenta nessa quinta-feira, 4 de agosto, o documentário Mental Way, que registra a viagem de cinco surfistas pelas Ilhas Mentawai, na Indonésia.

Assim como em todas as edições, a entrada é um kilo de alimento não perecível, só que dessa vez o alimento deve ser trocado pelo convite na Hawai Surf Point, há duas lojas para fazer a troca, uma no Miramar Shopping e uma no Praiamar Shopping, ambas ficam no primeiro piso.

O evento acontece este mês no Teatro Guarany, a partir das 20h30 e contará com a presença de Peterson Rosa e Andréa Lopes, que estrela o filme.

O documentário mostra 15 dias de ondas em um lugar onde a natureza permanece intocada e aborda além das ondas perfitas, como o surf influencia a forma de viver dos praticantes e as escolhas que eles fazem na vida.

Participam do filme: o diretor e surfista Alexandre Ribas, o surf-guia havaiano Joey Frost, o jornalista e ex-surfista profissional Rosaldo Cavalcanti, o guia de surf na Indonásia Rodrigo "Digones" Mascarenhas, que largou tudo o que tinha para viver perto das ondas, o cinegrafista Marcio Trindade e a tetracampeã brasileira de surf Andréa Lopes.

Confira o Trailer de Mental Way



Aloha!

Notícias Relacionadas:


Nenhum comentário: