31 agosto, 2011

Tent Beach - Danilo Rabello é campeão na Seletiva ZN

Danilo Rabello não vencia a etapa da competição desde 2004
Foto: Divulgação fpsurf
O campeão da Zona Norte, desta vez, não foi Eduardo Maia, o vencedor das três últimas edições (2008, 2009 e 2010). A hegemonia foi quebrada pelo surfista do bairro paulistano da Casa Verde, Danilo Rabello, que desde 2004 não vencia uma tapa do Circuito. A competição terminou este domingo, no Guarujá.

Na bateria final, Danilo superou Marcelo Castro (2º), Eduardo Maia (3º) e Lucas Martinho (4º). "Foi demais, (...) venho batendo na trave, mas desta vez deu tudo certo, peguei boas ondas e conquistei a vitória. Agora é continuar treinando forte para tentar o título do Confronto Final.

Na Longboard ZN, Michel Asfo foi bicampeão em cima de Alexandre Ramires, Danilo Silva e Hélcio Panga, respectivamente. O vencedor disse que quer muito ir ao Peru (um dos prêmios do Circuito) e que o primeiro passo já foi dado.

O vencedor da Máster, Claudemir Martines não disputava a competição desde 2008, mas isso não o impediu de subir no lugar mais alto do pódio, a frente de Marcelo Castro (também vice na Open ZN), Caio Tavares e Jorge Luis Asfo.

Os outros vencedores do dia foram Pedro Regatieri na Open SP Trials e de Paulo Giachetti na Long SP Trials.

A próxima etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011 será na praia de Maresias e escolherá os representantes da Zona Sul, nos dias 22 e 23 de outubro.

Aloha!

Notícia Relacionada:


Nenhum comentário: