Matheus Navarro vence duas categorias no Brasileiro Amardor Foto: Pedro Monteiro/RicoSurf |
A terceira etapa do Circuito Billabong Brasileiro Amador de Surf 2011 terminou domingo com grandes ondas na praia Grande de Arraial do Cabo.
As baterias finais do Circuito Billabong Brasileiro de Surf Amador 2011 começaram com o tempo fechado, mas com ondas de um metro em perfeitas condições para a prática do surf.
Na disputa entre as equipes do Billabong Brasileiro de Surf Amador 2011, os surfistas de Santa Catarina levaram a melhor e conquistaram o título da etapa com duas vitórias de Matheus Navarro.
Matheus Navarro,16 anos, mostrou bastante variedade de manobras. Matheus conquistou a categoria Junior e a Open, demonstrando muita maturidade.
Paulistas
A equipe de São Paulo que disputou o Billabong Brasileiro de Surf Amador 2011, ficou com a segunda colocação por equipes, mas foram dos atletas Paulistas que saíram as únicas duas notas dez da etapa.
No primeiro dia de competição, Deivid Silva pegou um belo tubo e marcou dez pontos na estreia.
No domingo decisivo, o grande nome paulista foi Igor Moraes, que venceu a categoria Iniciante.marcando 9,40 na primeira onda que surfou e arrancando a nota dez na segunda onda, com rasgadas fortes.
Feminino
Entre as meninas, foi a surfista Givanilta Ferreira, do Rio Grande do Norte, quem levou a melhor na categoria Open Feminina. Além do título da etapa, Givanilta garantiu por antecipação o título brasileiro de surf feminino amador 2011 com três vitórias consecutivas neste ano.
Na categoria Junior, a melhor surfista foi a catarinense Marina Resende. Isabela Lima terminou em segundo, Wendy Guimarães em terceiro, Karol Ribeiro ficou com a quarta colocação no Billabong Brasileiro de Surf Amador Feminino 2011.
Aloha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário