24 agosto, 2011

Sintra Portugal Pro 2011 - Brasileiros nas oitavas de final

Neymjara Carvalho nas oitavas de final do Sintra Pro 2011
Foto: Divulgação
A atual líder do ranking mundial de bodyboard e pentacampeã do Circuito Mundial de Bodyboard, a capixaba Neymara Carvalho, venceu a bateria e avançou às oitavas de final do Sintra Portugal Pro 2011.

O evento está sendo realizado na Praia Grande, em Portugal. Na bateria, Neymara ficou à frente de Marina Taylor, das Ilhas Canárias, da japonesa Chiaki Okuyama e da portuguesa Rita Pires, que também avançou, em segundo lugar.

Nas oitavas de final do Sintra Portugal Pro 2011, Neymara irá enfrentar outra brasileira, a carioca Nicole Calheiros.

A cearense Isabella Sousa e a capixaba Maylla Venturin também irão representar o verde e amarelo nas oitavas de final do Sintra Portugal Pro 2011. As brasileiras terão pela frente a japonesa Ayaka Susuki e a australiana Lilly Pollard, respectivamente.

Outras duas brasileiras não passaram às oitavas de final: Maira Viana e Gabriela Gouveia foram eliminadas em suas baterias e estão fora da competição.

Entre os homens, o alagoano Daniel Alves, único representante brasileiro na categoria Drop Knee, venceu a primeira bateria e ficou em segundo na segunda, avançando às oitavas de final.

Nas oitavas de final, Daniel Alves vai enfrentar: Ardiel Jumienez, Marina Taylor (única mulher a competir entre os homens), Dave Winhcester, campeão do evento em 2010.

Aloha!

Nenhum comentário: