15 agosto, 2011

A Tribuna de Surf Colegial 2011 - Finais 1ª Etapa

A Tribuna de Surf Colegial 2011 - Confira campeões da primeira etapa
A primeira decisão da primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surf Colegial 2011 foi entre as meninas.

A surfista local da Praia do Itararé, Julia Santos, representante da escola Primo Ferreira, venceu com tranqüilidade a categoria, somando 6,65 e um 6,25. Na segunda posição, ficou a revelação da categoria, Iara Stela, do Don Domênico.

Depois da final feminina, foi a vez da molecada da categoria Iniciantes entrar no mar para disputar o título. Vitor Mendes garantiu um 6,5 e um 8,25 para se sagrar campeão da categoria Iniciantes do Circuito A Tribuna de Surf Colegial 2011.

Na Mirim, o título ficou com Edgard Groggia, do colégio Adélia Camargo. Edgard teve a melhor atuação do primeiro dia de competição e,com um 8,5, o guarujaense venceu a bateria final com um 6,4 e um 6,0. A segunda posição ficou com Luan Rosa, do Colégio Itá, de São Vicente, que somou um 5,75 e 4,75.

Por último ficou a decisão mais disputada do dia: A categoria Júnior, ao qual Gustavo Ribeiro, da Escola Estadual Silvia Polastrini, virou para cima de Yagê Araújo, do Don Domênico, a cinco minutos do fim e conquistou o título.

Outras atrações

Além das disputas no mar, quem foi à Praia do Itararé assistiu à apresentação da banda de surf music ‘Pipeline’, além de participar de um sorteio de duas pranchas de surf e de brindes.

Outras atrações ainda foram montadas junto ao palanque, como o surf mecânico e futebol de sabão.

Houve ainda clínicas de surf, com aulas teóricas e práticas, além de palestras com temas ligados ao surf e meio ambiente.

O 16º A Tribuna de Surf Colegial é disputado em três etapas. A segunda etapa será realizada nos dias 1 e 2 de outubro, na praia do Tombo, em Guarujá. E a disputa final acontece nos dias 5 e 6 de novembro, na praia da Guilhermina, em praia Grande.

Aloha!

Nenhum comentário: