17 agosto, 2011

WS França 2011 - Três brasileiros nas oitavas de final

Gabriel Medina vai às oitavas de final no WS França 2011
Foto: Divulgação ASP
Os paulistas Gabriel Medina, Miguel Pupo e David do Carmo passaram para as oitavas de final do Lacanau Pro na França, o WS França 2011.

Foram realizadas 28 baterias nesta quarta-feira, o segundo dia competição na Grand Plage.

Agora, os brasileiros irão participar de baterias homem-a-homem, como são disputadas as oitavas de final do WS França 2011. Gabriel Medina será o primeiro dos paulistas a disputar, enfrentando o francês Mxime Huscenot.

David do Carmo está na quarta bateria e enfrenta o havaiano Sebastien Zietz. Já Miguel Pupo disputa a última vaga para as quartas de final com o australiano Mitch Crews.

Quem se destacou nesta quarta-feira de disputa do WS França 2011, foi o jovem australiano Garrett Parkes, que fez os maiores placares da quarta-feira, 16,83 pontos na terceira fase e 16,64 na rodada dos 24 melhores surfistas classificados.

A maior nota do dia, porém, foi um 9,33 do Sebastien Zietz, adversário de David do Carmo nas oitavas de final.

O cearense Messias Félix, dono da melhor nota e placar do WS França 2011, não achou boas ondas e terminou em último lugar na sua primeira bateria da quarta-feira.

O dia começou com dezesseis brasileiros disputando vagas, mas terminou com apenas três classificados.
Alan Donato, Leonardo Neves, Jano Belo, Wiggolly Dantas, Thiago Camarão, Thiago de Sousa, Flavio Nakagima, Willian Cardoso e Alan Donato ficaram pelo caminho.

A primeira chamada para a bateria de Gabriel Medina com o francês Maxime Huscenot foi marcada para as 8 horas desta quinta-feira.
Aloha!

Nenhum comentário: