23 agosto, 2011

Circuito Paulista de Surf - Inscrições abertas para 2ª etapa

Hizunome Bettero foi o vencedor da primeira etapa
Foto: Divulgação Maresia Paulista
Atenção atletas de todo o Brasil que desejam participar do Circuito Paulista de Surf Profissional 2011, o Maresia Paulista 2011.

A segunda etapa da competição que rola entre os dias 9 e 11 de setembro está com as inscrições abertas para todos os atletas do Brasil. As inscrições para os atletas do estado de São Paulo já estavam rolando desde o dia 11, mas agora já estão abertas para qualquer atleta do Brasil.

Como proceder

Todas as inscrições devem ser fitas pelo e-mail inscricao@fpsurf.com.br e devem ser pagas no local do evento (R$160,00 para atletas paulistas e R$150,00 para os atletas fora de São Paulo)
O atleta deve escrever no e-mail o nome de competição e se é PRO (profissional) ou AMA (amador).

As inscrições para atletas profissionais de todo o Brasil estão abertas desde o dia 21 e para os atletas amadores começam a partir do dia 1º de setembro e se encerram às 17 horas no dia 5 de setembro.

O atleta que fizer a reserva da inscrição e não comparecer ao evento terá o nome enviado para a Abrasp e será impedido de participar de qualquer outro evento até o pagamento da inscrição ser efetuado.

Para cancelar a inscrição

Para fazer o cancelamento da inscrição o atleta deve enviar um e-mail para o mesmo endereço da inscrição até as 17 horas do dia 6 de setembro. A partir dessa data os pedidos não serão aceitos  o atleta terá que fazer o pagamento da inscrição, participando ou não do evento.

Premiação

O pagamento será feito no local do evento, por isso todos os atletas devem estar munidos do Documento de identificação e CPF, para que possam ser apresentados na hora do recebimento do prêmio.

Os atltas amadores que tiverem direito a premiação receberão 50% do valor total.

Aloha!

Notícias Relacionadas:


Nenhum comentário: