25 novembro, 2010

Projeto Cine Surf apresenta Aloha - Documentário que mostra surfistas deficientes físicos e o amor deles pelo mar

Depois de uma pequena pausa, o Cine Surf está de volta e que volta! Ele apresenta no próximo dia 30 de novembro, terça feira, o documentário Aloha - Um filme sobre surf, alma e ondas.

É um documentário que foca surfistas deficientes físicos e mostra como o surf os ajudou a superar dificuldades e trazer de volta uma alegria inexplicável. No filme aparecem atletas do Rio de Janeiro, de Santos e do Guarujá, que surfam com pranchas adaptadas e não deixaram que tropeços da vida os fizessem parar de amar o surf.

Os diretores Nildo Ferreira e Paula Luana Maia dos Santos disseram que o documentário de baseia em um panorama sobre como os avanços tecnológicos acabaram com as barreiras entre os surfistas com necessidades especiais e a paixão pelas ondas. Adotaram a frase: "Do mar, a inspiração para a vida. Das ondas, o impulso para o prazer."

Como sempre, a apresentação será no Cine Roxy, em Santos,às 21h30 e a entrada é trocada por 1 kg de alimento não perecível, na Sthill Wet Land do Miramar Shopping.

Assista ao Trailer de Aloha - Um filme sobre surf, alma e ondas


Notícias Relacionadas:





Nenhum comentário: