31 agosto, 2010

Projeto Cine Surf – Filme de setembro é Sincronia

Será exibido na próxima quinta-feira, 2 de setembro, às 21h30, no Cine Roxy (Av. Ana Costa, 443 – Gonzaga, Santos) o filme Sincronia, protagonizado por Gustavo Schlickmann. Esse é o filme do mês do Projeto Cine Surf.

O filme reúne amigos do catarinense, como: Ricardo Wendhausen, Guilherme Tranquilli, Marcelo Cathcart, Yuri Castro, Tiago Bianchini, Wellington "Gringo",Daniel Cortez, Daniel Kuerten e Fernando Moura, em uma viagem muito louca.

A narração do filme mostra uma visão alternativa, relacionada ao surf contemporâneo. “O que começou como um vídeo portifólio de Gustavo Schlickmann e dos amigos, acabou com momentos esculpidos que se transformaram em uma nova obra audiovisual”, disse o editor de Sincronia, Bruno Bez.

Os ingressos para a sessão estão disponíveis na loja Sthill Wet Land, no shopping Miramar (Euclides da Cunha, 21). Para retirar um ingresso você deve trocá-lo por 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Confira um pedacinho de Sincronia





Nenhum comentário: