02 agosto, 2010

Circuito Santista – 3ª etapa confirmada para amanhã

Depois de mais de quase um mês de janela aberta, finalmente está confirmada a terceira etapa do Hot Water de Surf 2010, o Circuito Santista.

Em disputa estarão nove categorias: iniciantes, gran master, mirim, stand-up, feminina, master, júnior, longboard e open. A competição começa às 8 horas e as finais começam a ser decididas a partir das 12h30 e seguem até às 15h30.

O diretor técnico do evento, Sérgio Gadelha, disse que terça-feira será o dia com as melhores ondas e sem chuvas e que a expectativa é de mais um dia de ótimas disputas.

Uma das melhores atrações do dia, com certeza, será a disputa na categoria longboard, em que a família Salazar vai disputar a mesma bateria, a 14ª do dia. Picuruta, dez vezes campeão brasileiro, enfrentará os filhos Leco e Matheus Salazar, Fabiano Amorim completa a bateria.

O decacampeão brasileiro brincou dizendo que não vai aliviar só porque Leco e Matheus são filhos dele: “É competição”, disse.

Leco Salazar também disputa a Stand Up e busca o tri-dantista. Este ano ele teve 100% de aproveitamento na categoria e ainda é o atual campeão nacional. Quando o assunto é Stand Up, Leco sempre dá show.

O Hot Water de Surf 2010 é composto de cinco etapas, todas realizadas no Quebra-Mar, em Santos. As próximas etapas serão em outubro e novembro.

A foto é de Leco vencendo uma prova de Stand Up, créditos para Sérgio Militello.

Aloha!

Notícias Relacionadas:


Nenhum comentário: