08 julho, 2010

Projeto Cine Surf - Cancer to Capricorn é o filme de julho

Já está definido e com data marcada para ir ao ar o próximo filme do Projeto Cine Surf. No mês de julho o filme é da Reef, Câncer to Capricorn: The path of the modern gyspsy.

A exibição do filme será na próxima quinta-feira, dia 15 de julho, no Cine Roxy Gonzaga (Av. Ana Costa, 443), em Santos, às 21h30. No dia haverá sorteio de kits Reef e de uma prancha Silver Surf.

Para comprar o ingresso é fácil, o Projeto está contribuindo para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Santos e por isso o ingresso pode ser trocado por um agasalho, quem não tiver agasalho, pode trocar pó um quilo de alimento não perecível. As trocas devem ser feitas na loja da Sthill do Miramar Shopping.

A Reef colocou uma câmera na mão dos surfistas prifissionais que patrocina para documentar em primeira mão as experiências que eles vivem durante as viagens que fazem, onde encontram belas mulheres, destinos exóticos de surf e muitas outras curiosidades.

As viagens foram feitas entre as linhas do Tópico de Câncer e do Tópico de Capricórnio, daí o nome do filme.

O elenco conta com Mick Fanning, Rob Machado, Tonino Benson, Bem Bourgeois, Mike Losness, o brasileiro Thiago Camarão e outros. Presenças femininas de Alana Blanchard e da Miss Reef.

Assista ao trailer do filme:


Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: