08 julho, 2010

WQS na África do Sul – Local chega perto de onda nota 10

Enquanto rola o finzinho da Copa de Futebol na África do Sul, o país já se prepara para receber outro mundial, o do Surf, dia 15 começa a etapa do WCT em terras sul-africanas.

O que rola de surf lá no momento é a 20ª etapa do WQS, em Balito. Mas mesmo sendo apaixonados por surf, os atletas não dispensam o bom futebol que está tendo por lá, o americano Taylor Knox, por exemplo era pura empolgação. Ele brilhou ontem nas ondas, conseguindo um somatório de 17,74 pontos e uma nota individual de 9,57, mas não foi só por isso que ele estava empolgado, o surfista conseguiu ingressos para assistir ao confronto de Alemanha e Espanha e era todo sorrisos, ainda confessou que a empolgação era ainda maior porque ele nunca tinha assistido a um jogo de futebol na vida.

Voltando ao surf, a surpresa do dia ficou por conta de Manfred Adrio, sul-africano não muito conhecido, mas que por muito pouco não fechou uma onda perfeita, ele conseguiu 9,83 pontos em 10 possíveis.

A contagem regressiva já começou para ver as grandes estrelas da elite do surf mundial. Muitos deles já estão na África do Sul para o evento.

A foto pé de Kelly Cesari e mostra o amoricano Taylor Knox.

Aloha!

Nenhum comentário: