02 julho, 2010

WQS SuperSurf – Segundo dia agitado em Maresias

No segundo dia de competições em Maresias, o SuerSurf International, válido pela 18ª etapa do WQS fechou a segunda fase, definindo as baterias da terceira.

O dia estava tão lindo quanto o primeiro, porém com ondas mais baixas, perto do meio metro. No segundo dia o carioca Igor Morais foi destaque, conseguindo a melhor nota individual do circuito, 9,17.

O atual campeão do SuperSurf, Marco Aurélio, caiu nas ondas na quarta-feira, para defender o primeiro lugar no ranking e garantir um carro zero, que será dado ao surfista que encabeçar a lista com a maior pontuação no ranking do SuperSurf. Mas ele passou por um susto e um sufoco e tanto, a bateria foi vencida pelo paulista Caio Faria e Marco teve que suar para passar o carioca Simão Romão e conseguiu conquistar o segundo lugar.

Caíram na água dois surfistas que aparecem entre os 50 primeiros no ranking mundial da ASP, Wiggolly Dantas (21º lugar) ganhou a bateria que participou e está na terceira fase, já Rodrigo Dornelles (45º lugar) perdeu a última bateria do dia e está fora da etapa.

Assista ao vídeo do segundo dia de competições:


A foto é de Daniel Smorigo, mostra o atual campeão do SuperSurf Marco Aurélio.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: