Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do Circuito Paulista, que acontece em Maresias nos dias 31 de julho e 1º de agosto.
Por enquanto apenas surfistas profissionais de São Paulo podem fazer as inscrições, mas a partir do dia 10 elas abrem para todo o Brasil e a partir do dia 23, para todos os amadores também.
A Federação Paulista pede que todos os surfistas que forem se inscrever prestem atenção às regras, por isso vamos colocá-las aqui, pra dar uma ajudinha.
Inscrições para a Segunda etapa:
1 – Todas as inscrições devem ser feitas pelo e-mail fps@fpsurf.com.br e devem ser pagas no local do evento.
2 – As inscrições estarão abertas a partir de 30 de junho somente para atletas Profissionais do estado de São Paulo.
3 – As inscrições estarão abertas a partir de 10 de julho para todos os atletas Profissionais do Brasil.
4 – As inscrições estarão abertas a partir de 23 de julho para todos os atletas Amadores do Brasil.
5 – As inscrições se encerrarão às 17 horas do dia 27 de julho.
6 – O atleta que reservar a inscrição e não comparecer ao evento terá o nome enviado para a ABRASP e será impedido de participar de qualquer outro evento até o pagamento da inscrição.
2 – As inscrições estarão abertas a partir de 30 de junho somente para atletas Profissionais do estado de São Paulo.
3 – As inscrições estarão abertas a partir de 10 de julho para todos os atletas Profissionais do Brasil.
4 – As inscrições estarão abertas a partir de 23 de julho para todos os atletas Amadores do Brasil.
5 – As inscrições se encerrarão às 17 horas do dia 27 de julho.
6 – O atleta que reservar a inscrição e não comparecer ao evento terá o nome enviado para a ABRASP e será impedido de participar de qualquer outro evento até o pagamento da inscrição.
Caso você queira cancelar a inscrição:
1 – O prazo para cancelamento de inscrição será até as 17:00 horas do dia 24 de julho.
2 – A partir dessa data não será aceito pedido de cancelamento, ficando o atleta na obrigação de pagar a inscrição.
2 – A partir dessa data não será aceito pedido de cancelamento, ficando o atleta na obrigação de pagar a inscrição.
Procedimentos da Premiação:
1 – O pagamento da premiação será feita no local do evento.
2 – Atletas que tiverem direito a premiação deverão levar o documento CPF no ato do recebimento.
3 – Atletas Amadores que tiverem direito a premiação receberão 50% do valor total.
2 – Atletas que tiverem direito a premiação deverão levar o documento CPF no ato do recebimento.
3 – Atletas Amadores que tiverem direito a premiação receberão 50% do valor total.
A foto é do vencedor da primeira etapa Matheus Toledo, créditos para Daniel Smorigo.
Aloha!
Notícias Relacionadas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário