04 fevereiro, 2010

Mineirinho em Santos!

Ontem nós divulgamos aqui que o projeto Cine surf apresentará o Day by Day, documentário de 35 minutos que mostra o dia a dia de um dos melhores surfistas do mundo, o Mineirinho, que foi quem produziu o filme.

A melhor noticia de todas, nós damos agora, ele estará presente no evento. Sim, o próprio, Adriano de Souza, Mineirinho, virá a Santos para a apresentação do curta. A entrada é gratuita, mas corra, porque os ingressos são limitados e diferente dos outros eventos do Cine Surf, em que eram dois ingressos por pessoa, nesse evento cada pessoa poderá retirar apenas um ingresso.

Vá agora mesmo retirar o seu: na loja da Sthill Wet Land (Shoping Miramar) ou na Silver Surf (Rua Luisa Macuco, 197, Santos).

Após a apresentação, Mineirinho responderá perguntas da plateia. Essa é uma oportunidade bem rara, levando-se em conta que o surfista agora mora na Califórnia e antes do fim de fevereiro já estará de volta às ondas internacionais.

Como já dissemos ontem, você ainda pode sair de lá com uma prancha T. Patterson, a mesma utilizada por Mineirinho no WCT, sorteada pela Silver Surf.

O surfista, assim como o evento, é patrocinado pela Oakley.
Aloha!

Notícias relacionadas :

Nenhum comentário: