07 janeiro, 2010

WCT 2010 - Seis brasileiros na disputa

Seis brasileiros irão disputar a temporada de 2010 do Circuito Mundial de Surf , WCT. A lista foi divulgada pela Associação dos Surfistas Profissionais, ASP.

Seriam apenas 5 surfistas que representariam o Brasil no WCT, mas a ASP convidou Neco Padaratz para disputar a divisão principal do circuito mundial de surf. Os classificados foram Adriano de Souza, o Mineirinho, que terminou 2009 em quinto lugar no WCT; Jadson André e Marco Pólo.

No feminino, Silvana Lima e Bruna Schmitz são as competidoras que defendem o verde e amarelo nas águas do mundo durante o WCT. Silvana Lima se sagrou vice-campeã mundial em 2009 e tem boas chances de conquistar o título neste ano.

Três brasileiros, porém, deixaram a elite do surf mundial e terão de disputar a divisão de acesso, WQS, em 2010. Heitor Alves, Jihad Khodr e Jacqueline Silva lutam para retornar ao WCT.

Aloha

Foto (Mineirinho): Surfemais

Notícias Relacionadas

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo