20 janeiro, 2010

Pegando onda na cadeira do cinema

A onda dos filmes em 3D chegou no ano passado com força no Brasil e agora, poderemos ver literalmente onda em 3D, isso porque será lançado o filme Ultimate Wave Tahiti, no formato I MAX 3D. Onde as ondas foram filmadas nem é preciso dizer, o nome de anuncia, Tahiti, para dar uma “ajudinha” foi chamado apenas Kelly Slater.

O filme aborda também o oceano em geral e as dificuldades da interação com o ser humano, que prejudica esse meio. As filmagens começaram em 2008 e devem ser finalizadas nos próximos meses. Aqui no Brasil ainda não há previsão, mas ficaremos ligados e avisaremos assim que soubermos.

O cineasta por trás dessa grande produção é Stephen Low. Finalmente perceberam que há muito além de filmes de ação a ser explorado nas salas em 3D. Imaginem ondas gigantes ao seu alcance, deve ser maravilhoso.

Para quem não sabe, as telas do I MAX são bem maiores que uma tela de cinema normal, e assistir um filme desses em uma dessas salas deve ser uma sensação indescritível.
Sobre o filme Slater disse: "Esse projeto será incrível (...) Minha vida surfando e viajando ao redor do mundo é uma aventura constante e tenho a esperança de traduzir isso para as pessoas nesse filme. Tivemos alguns grandes desafios para filmar com as câmeras especificas nos lugares certos. Mas tivemos ótimas idéias, ótimas locações, equipamento de primeira e uma equipe de produção fantástica. Os desafios fizeram parte da diversão".

Estamos aguardando, temos certeza que será demais!




Outros filmes de surf aqui

Aloha!

Notícias relacionadas

Documentando o surf
\o/ Cinema + Surf \o/
Surfe é Cultura

Nenhum comentário: