02 fevereiro, 2010

Brasileiros descobrem Scret Point no México

Foi divulgado só agora que, em outubro, quatro brasileiros, Marcus Prado, Gabriel Sodré e Paulo Bonozo (surfistas) e o fotógrafo Pedro Monteiro encontraram um Secret Point, eles saíram em busca de ondas perfeitas próximas à Barra de La Cruz. Os quatro sortudos conseguiram encontrar uma prainha escondida que guarda, como eles mesmos disseram, "uma relíquia guardada a sete chaves pelo povo local".

Eles conseguiram conversar com pescadores de La Cruz que já haviam passado por uma praia próxima dali e resolveram sair pela estrada em busca das tais direitas dos sonhos. Com a ajuda de um GPS e depois de passarem por muitos obstáculos, conseguiram finalmente encontrar o lugar perfeito, as direitas dos sonhos.



A busca começou porque a reserve de Barra de La Cruz, que fica na cidade de Puerto Escondido, no México, já é bem famosa entre os surfistas do mundo inteiro que correm atrás da perfeição das ondas que lá existem.


As direitas dos sonhos chegam perto da perfeição, mas se você estiver começando vá nas direitas tubulares de Santos que são perfeitas para iniciantes.


Aloha!


Notícias relacionadas:

Secret Point – Praia de Sangava

Picos do Surf - Praia do Pernambuco

Praias do Guarujá

Nenhum comentário: