20 abril, 2010

Projeto Cine Surf abril 2010 – In Air

O filme exibido pelo Projeto Cine Surf no mês de abril tem como principal característica a inovação. Manobras inéditas e edição diferenciada deixam o filme Inair de uma maneira toda especial.

O filme:

Quatro anos de imagens captadas por todo o mundo foram selecionadas e editadas em um filme que promete mostrar o que há de melhor no surf.

Vários surfistas de diversos lugares protagonizam o filme. Dentre eles, Fabio Burns, Icaro Rodrigues, Rodrigo Generik, Daniel Cortez, Vitor Faria, Heitor Pereira e o próprio Welington Gringo.

A principal atração do filme são as manobras inovadoras e futurísticas que são exibidas. Exemplo disso, é a manobra Swhitch Varial, realizada pela primeira vez no mundo pelo surfista Rodrigo Generik e exibida em primeira mão no filme In Air.

A edição cinematográfica e as vinhetas artísticas, juntamente com as imagens de surf dão uma característica única ao filme. O filme In Air exibe imagens do Tahiti, Costa Rica, Hawaii e Brasil.

Os responsáveis pelas imagens, seleção e edição foram Welington Gringo e Renata Brandão.

Garanta o convite:

O filme será exibido no dia 25 de abril, no Teatro Guarani, no Centro-histórico de Santos. Para garantir o convite basta levar 1kg de alimento na loja da Sthill do shoping Miramar, no Gonzaga, Santos.

Trailer Oficial do filme, Clique aqui

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: