Começaram hoje as baterias do Jogos Abertos do Interior, competição que reúne mais de 200 cidades do estado de São Paulo e que acontece em Santos este ano.
O surf não é uma modalidade participante de todos os Jogos Abertos, mesmo porque, em muitas cidades em que ele é realizado, não há praia, mas este ano ele entrou como uma das categorias extras.
A categoria Open já encerrou as atividades por hoje e a má notícia para os santistas é que os dois representantes da cidade estão de fora. O santista Emerson Cortez caiu nas quartas de final, ao ficar em terceiro lugar na bateria vencida por William Marroco, de Peruíbe, o segundo lugar ficou com Gustavo Araujo, de Ubatuba e o quarto e último com o atleta de São Bernardo do Campo, Pedro Oliveira.
Renato Wanderley, o outro competidor de Santos na categoria, também caiu ao ficar em terceiro nas quartas de final. A bateria foi vencida Poe Lucas Santos, de Ubatuba, Maxsswell Ribeiro, de Praia Grande ficou com a segunda vaga e o último colocado da bateria foi Fabio Pereira, de São Sebastião.
A aposta de Santos fica então nas categorias Longboard e Feminina. A representante feminina é Gisele Garcia, cinco vezes campeã santista e campeã universitária em 2009. Na Longboard o representante da cidade tem sobrenome de peso, Leco Salazar, filho do veterano Picuruta Salazar. Leco garantiu que fará o mnelhor possível para vencer nos Jogos Abertos.
A próxima chamada é amanhã, 12 de novembro, às 10 horas.
Semifinais
1 Isaac Pereira (ITA), Gustavo Araujo (UBA), Jayme Pereira (ITA) e Maxsswell Ribeiro (PGR)
Aloha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário