Miguel Pupo é um dos brasileiros que passou da primeira fase Foto: Divulgação ASP |
As ondas estavam boas, chegaram a 2,5 metros e três brasileiros se deram bem, o carioca Yuri Sodré e os paulistas Miguel Pupo e Hizunomê Bett passaram para a próxima fase, infelizmente dois brasileiros já deram adeus à competição, Bernardo Pigmeu e Messias Félix.
Pupo foi o primeiro a entrar na água e terminou a bateria em primeiro lugar, na frente do norte-americano Chris Ward (2o), do havaiano Derek Ho e do francês Romain Cloitre.
Pigmeu foi o segundo a entrar na água e começou bem, com um 8,00, mas só conseguiu pontuar mais 3,47 e acabou ficando em 4º lugar na bateria. O mesmo azar teve Messias Feliz que também ficou em quarto na bateria que disputou.
Bettero ficou com o segundo lugar da bateria que disputou, perdendo apenas para o local Sunny Garcia. Yuri Sodré fez bonito e também venceu a bateria que participou.
Ainda faltam sete baterias para o término da primeira fase e cinco brasileiros ainda podem participar da segunda fase: Júnior Faria, Rodrigo Dornelles, André Silva, Marco Giorgi e Jerônimo Vargas.
Ainda na segunda fase estreiam mais oito brasucas: Willian Cardoso, Gabriel Medina, Wiggolly Dantas, Neco Padaratz, Pablo Paulino, Raoni Monteiro, Alejo Muniz e Heitor Alves.
Na terceira fase os tops caem na água, o que inclui mais um brasieliro, o potiguar Jadson André.
Aloha!
Notícias Relacionadas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário