18 novembro, 2010

Tent Beach Local Motion - Seletiva ABC muda para Maresias

Erick Proost lidera o ranking Open SP Trials
Foto: Divulgação ZDL
Competidores do ABC e líderes do ranking Tent Beach Local Motion SP Contest, lápis na mão e tomem nota. As competições tiveram os locais invertidos.

Os organizadores da competição anunciaram hoje que a competição sofrerá alteração nos locais em que será realizada. Com isso, a terceira etapa, que havia sido adiada, continua marcada para os dias 27 e 28 de novembro, porém será na praia de Maresias, São Sebastião.

O Confronto final, que seria em Maresias, está marcado para os dias 11 e 12 de dezembro, na praia de Itamambuca, Ubatuba. Segundo o organizador do evento, Eduardo do Nascimento Santos, o Dadá, a disputa foi trocada por causa da instabilidade das ondas em Maresias, o que podia prejudicar do Confronto Final, então Ubatuba foi escolhida para a grande final, pois o mar é mais estável e sempre tem boas ondas.

A final era para acontecer ainda este mês, mas por problemas com falta de ondas a terceira etapa, que primeiramente seria em agosto, teve que ser adiada para novembro, transferindo o Confronto Final para dezembro. Os vencedores do Circuito em cada categoria ganharão uma viagem para o Peru.

Para saber mais sobre o Circuito, leia as nossas notícias sobre o Tent Beach Local Motion SP Contest 2010.

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: