08 novembro, 2010

Tent Beach Local Motion - Inscrições abertas para 5a. etapa

Surfistas da Zona Leste de São Paulo, corram! Estão abertas as inscrições para a quinta etapa do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010, mas atenção, elas terminam nessa quinta-feira.

A competição será nos dias 13 e 14 de novembro, na praia de Juquehy, em São Sebastião. Os competidores residentes na Zona Leste de São Paulo podem se inscrever nas seguintes categorias: Open Regional (32 vagas), Longboard Regional (16), Máster Regional (oito vagas para nascidos em ou antes 1974). Os atletas das demais regiões da Grande São Paulo competirão na Open SP Trials (32 vagas) e Longboard SP Trials (16).

A taxa de inscrição é de R4 70,00, com direito a uma camisa oficial do evento. As inscrições devem ser feitas em uma das cinco lojas da Tent Beach (Mega Store, West Plaza, Center Norte, Shopping Santa Cruz, Shoping Tatuapé) ou na fábrica de pranchas Glasser Future Surfboards, no bairro de Santana.

Os atletas encontrarão em todos os pontos de inscrição um manual com as informações necessárias para facilitar a vida dos competidores, com regulamento, locais de disputas e premiação de cada etapa e do circuito.

A terceira etapa que foi adiada, está marcada para os dias 27 e 28 deste mês, no mesmo local da quinta etapa, Juquthy.

O Confronto Final será nos dias 4 e 5 de dezembro, na praia de Maresias, em São Sebastião.

Aloha!


Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: