05 novembro, 2010

Santista Amador - Baixada Surf Treino no Quebra-Mar

Inscrições podem ser feitas do Museu do Sur, em Santos
O Quebra-Mar, principal pico do surf da cidade de Santos - a primeira cidade onde se surfou no Brasil -, será palco de uma inovadora competição de surf em Santos, o Circuito Santista de Surf Amador 2010, o 1º Baixada Surf Treino.

Na competição, estarão em disputa surfistas da Baixada Santista das categorias Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Longboard, Stand’UP e Feminina.

As disputas acontecem durante o dia 6 de novembro, sábado, quase todo, das 8h às 18h.

As inscrições para o Circuito Santista de Surf Amador 2010 estão abertas e podem ser feitas com Jaqueline Diniz no Museu do Surf de Santos, localizado no Quebra-mar, Praia do José Menino, em Santos.

Caso não tenha ondas suficientes para a realização do 1º Baixada Surf Treino, o evento será transferido para o próximo swell que atingir a cidade de Santos. Todos serão avisados com antecedência, conforme Rodrigo Baida, organizador do 1º Baixada Surf Treino.

Nomes conhecidos como Leco e Matheus Salazar, Andrew e Alan Serrano, além de Renato Wanderley, Augusto Martins e Renato do Carmo estão confirmados para o Circuito Santista de Surf Amador 2010

Mais informações sobre o 1º Baixada Surf Treino no site
www.baixadasurf.com

Nenhum comentário: