Mineirinho foi o primeiro brasuca a dar adeus à tapa Foto: Divulgação |
O paulista Adriano de Souza, o Mineirinho, está fora do Quiksilver Pro France 2011, válido pela 8ª etapa do World Tour, que começou nessa quarta-feira, em La Graviere, Hossegor, França.
O atleta, que chegou a liderar o ranking este ano, não conseguiu passar na primeira fase e passou à repescagem. A direção do evento realizou as três primeiras baterias da repescagem para encerrar o primeiro dia de competições e no último duelo do dia, Mineirinho não conseguiu avançar para a terceira fase.
Ele caiu diante do norte-americano Dane Reynolds, depois que o californiano pegou uma esquerda que lhe rendeu 8,23 e desequilibrou a disputa. Mineirinho tinha 5,00 e somou 5,60, assumindo a liderança, porém ela não durou muito, em seguida Reynolds pegou uma direita que lhe rendeu 5,83 e a vaga na terceira fase.
O potiguar Jadson André já está classificado. Os outros representantes brasucas encaram na próxima chamada as baterias da repescagem.
Heitor Alves está contundido no joelho, mas tenta se recuperar para enfrentar o australiano Kai Otton. Alejo Muniz vai disputar contra o havaiano John John Florence, que o derrotou na última etapa, em Trestles; Gabriel Medina encara o havaiano Dusty Payne e a repescagem conta com uma bateria verde e amarela: o paulista Migul Pupo e o carioca Raoni Monteiro vão se enfrentar pela vaga na terceira fase.
Aloha!
Notícias Relacionadas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário