20 outubro, 2011

ISA Games - Andrea perto do ouro

Andrea Lopes está na final do evento principal e pertinho do ouro
Foto: Divulgação ISA

A carioca Andrea Lopes, representante feminina do Brasil no ISA Wirld Masters Surfing Championship 2011, que rola em Punta Roca, El Salvador, está a um passo de chegar à medalha de ouro.

Em ondas de um metro, a atleta avançou para a fase final do evento principal. Agora ela aguarda as duas melhores da fase de repescagem, que disputam a medalha de ouro contra as duas melhores do evento principal.

O baiano Jorge Bittencourt, pela categoria Grand Kahunas, também caiu na água nessa quinta-feira. Ele amargou um quarto lugar na bateria contra o norte-americano Allen Sarlo (1º), o porto-riquenho Javier Gorbea (2º) e o havaiano Steve Klein (3º). Apesar disso, ele vai ter uma nova chance na repescagem.

Assim como ele, Sérgio Penna e David Husadel, que não competiram nessa quinta, também aguardam a repescagem na categoria Kahuna.

Fábio Gouveia, Junior Maciel e Jojó de Olivença continuam no evento principal. Eles também ficaram de folga nessa quinta-feira e eproveitaram apara apenas trocer para os compatriotas.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

ISA Games - Começa a disputa em El Salvador

Nenhum comentário: