10 outubro, 2011

Concurso Miss Universitária 2011 - Inscrições abertas!

As inscrições para o Concurso Miss Universitária 2011 já estão abertas. O concurso Miss Universitária é uma das disputas do Circuito Paulista Universitário de Surf 2011, que comemora 13 anos. O concurso elege a mais bela universitária do estado de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até 31 de outubro e, para participar, basta a candidata ser maior de 18 anos e estar regularmente matriculada em cursos de graduação ou pós-graduação.

As interessadas devem preencher a ficha de inscrição e anexar três fotos em boa resolução (uma de rosto, uma de corpo e uma a escolha da candidata), junto com uma cópia do documento de identidade e comprovante de matrícula.

O perfil das candidatas ficará disponível para votação no site e as vinte mais votadas vão com tudo pago para desfilar na praia, sendo dez na etapa de Maresias, dias 19 e 20 de novembro e dez na etapa de Itamambuca, dias 10 e 11 de dezembro.

O desfile na praia classifica três finalistas em cada etapa, totalizando seis garotas que vão para a grande decisão do Concurso na Festa de Encerramento do Circuito, dia 15 de dezembro, em São Paulo.

A campeã receberá o título de Miss Universitária 2011, além de R$ 1.000 em dinheiro + um kit especial de produtos + um book de fotos + ensaio no site do Ibrasurf. A segunda colocada recebe um Day Spa + kit especial + ensaio no site do Ibrasurf e a terceira ganha o kit + ensaio no site do Ibrasurf.


Outras informações sobre o Concurso Miss Universitária no telefone (11) 5052-5011 ou pelo e-mail missuniversitaria@ibrasurf.com.br

Aloha!

Nenhum comentário: