09 outubro, 2011

WT França - Medina e Alejo se classificam à quarta fase

Gabriel Medina é um dos brasucas classificados à quarta fase
Foto: Divulgação ASP
O Quiksilver Pro France, válido pela oitava etapa do World Tour, está pegando fogo em Hossegor, na França. E o domingo foi bonito para os brasileiros.

O dia começou com uma bateria verde e amarela eletrizante, o carioca Raoni Monteiro e o paulista Miguel Pupo se enfrentaram por uma vaga na terceira fase. Pupo saiu na frente com 4,50, mas pouco tempo depois Raoni fez um 6,83 e assumiu a ponta.

O paulista não deixou por menos, tirou um 6,27 e em seguida um 6,43, deixando Raoni em situação não confortável. O carioca precisava de um 5,87 para voltar à ponta, chegou perto, na última onda boa que conseguiu, tirou 5,77 e foi eliminado da etapa por 0,10 pontos: 12,70 a 12,60 para Pupo.

Na terceira etapa também contou com um confronto brasuca, Alejo Muniz e Jadson André se enfrentaram e Alejo não teve problemas para passar para a quarta fase, Jadson não ficou nem perto de vencer a bateria e acabou eliminado por 12,60 a 8,76.

Duas baterias antes desse confronto, o paulista Gabriel Medina, que ontem venceu a Expression Session, está mostrando que apesar da pouca idade está com tudo para o mundial, ele venceu o australiano Bede Durbidge por 12,56 a 10,96 e também está classificado.

O catarinense Alejo Muniz enfrenta na próxima fase o atual campeão, Kelly Slater, que não teve dificuldades para passar de fase e também está na briga.

Ainda faltam quatro baterias para completar a terceira fase, o paulista Miguel Pupo é o próximo a entrar na água, ele enfrenta o aussie Julian Wilson na briga pela vaga da quarta fase.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: