05 outubro, 2011

Circuito Santista de Surf 2011 - Resultados 2ª Etapa

Hot Water de Surf 2011 agitouj Quebra-Mar
Foto: Divulgação
A 2ª etapa do Circuito Santista de Surf 2011, o Hot Water de Surf 2011, 05 de outubro) no Quebra-Mar, em Santos, e os irmãos Edson e Flávio Vieira, além de Matheus Salazar, foram os destaques.

Os irmão Vieira fizeram dobradinha na categoria Gran Máster, categoria destinada para os surfistas acima dos 46 anos, enquanto Matheus Salazar venceu a categoria Júnior (até 18 anos),conquistando, ainda, o segundo lugar da categoria Stand Up.

Na categoria Longboard, foi Augusto Martins quem levou a melhor dessa segunda etapa do Hot Water Santista de Surf 2011. Na Stand Up, quem venceu foi Renatinho Wanderley, ex-integrante da elite mundial nas pranchinhas. Na iniciantes, Ygor Chagas venceu.

Marcos Corrêa, de São Vicente, venceu na categoria Mirim, com direito à única nota 10 (unânime) da segunda etapa do Circuito Santista de Surf 2011. Ricardo Lima, do Guarujá, faturou a categoria Open e ainda foi o segundo na Júnior.

Na Máster, foi Paulo Matos, primeiro campeão brasileiro profissional da história da Abrasp, que faturou a etapa. Júlia Santos, de São Vicente, foi a melhor entre as meninas.

O Circuito Santista de Surf será disputado em três etapas em 2011. A final do Hot Water Santista de Surf 2011 está marcada para novembro.

Aloha!

Nenhum comentário: