O atual campeão Jack Freestone está mandando muito bem na etapa Foto: Aleko Stergiou |
O vento sudoeste que sopra no Arpoador, no Rio de Janeiro, detonou a formação de ondas e acabou com a festa dos surfistas que disputam o Quiksilver apresenta Arnette ASP World Junior Championship 2011.
A direção da prova resolveu adiar as baterias restantes da terceira fase para este sábado: “Esperamos um pouco para ver se o Sudoeste amenizava, mas as rajadas continuam fortes e as ondas irregulares. Na praia do Diabo, pico alternativo, as condições também não são boas, portanto decidimos pelo day off”, disse o diretor da prova, Marcelo Andrade.
O evento é válido como segunda etapa do Circuito Mundial Pro Junior (Sub-20) e reúne a nata do surf jovem mundial. A janela de espera vai até o dia 2 de novembro.
Das 16 baterias da terceira fase, oito foram realizadas nessa quinta-feira e sete dos oito brasucas que caíram na água foram eliminados. O único que conseguiu avançar foi o paulista Filipe Toledo.
Caíram: Sidney Guimarães, Luan Carvalho, Caue Wood, Lucas Silveira, Peterson Crisanto e Yan Guimarães.
Estão pendentes e ainda não disputaram a terceira fase: Luel Felipe, Marco Fernandez, Italo Ferreira, Ian Gouveia e Caio Ibelli.
A próxima chamada é nesse sábado, às 8 horas.
Aloha!
Notícias Relacionadas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário