13 setembro, 2011

Volta na Ilha de Santo Amaro - Leão vence o desafio

Foram quatro etapas, dois dias de provas, 77 km e 57 atletas. Esse são os números da Volta na Ilha de Santos Amaro, que aconteceu no último fim de semana na Baixada Santista. O grande vencedor da Open foi o atleta Leão.

O percurso começou no sábado, no Forte São João da Barra, em Bertioga. De lá os atletas foram para a enseada, no Guarujá. O primeiro a chegar foi o pentacampeão Felipe Newman.

No domingo os atletas saíram da Ponta da Praia, em Santos, com destino para Bertioga, pelo canal do Porto. No meio do percurso, em Monte Cabrão, um morador abriu as portas de casa para que os atletas pudessem descansar. E foi aí que Newman perdeu a liderança.

Na chegada do Forte, em Bertioga, Felipe Newman e Leão disputaram cada segundo do fim da prova. Na contagem final Leão ficou em primeiro, porque Newman saiu 15 minutos atrasado na última etapa.

O vencedor da categoria Master foi o veterinário Celso Filetti. O campeão da Surf Ski, foi Marcos Mendes e vindos diretos do Espírito Santo, Gustavo e Renata Rocha venceram a categoria de duplas.

Confira a matéria da Volta na Ilha de Santo Amaro, feita pela TV Tribuna.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Volta à Ilha de Santo Amaro

Nenhum comentário: