08 setembro, 2011

WT NY - CJ fora da Elite em 2011

CJ se despede depois de dez anos do título mundial
Foto: Divulgação ASP
O campeão mundial, o norte-americano CJ Hobgood, está fora da Elite que continua a competir as tapas restantes do World Tour 2011. Ele não conseguiu ficar entre os 32 atletas que compõe a lista, depois de ter sido eliminado na terceira fase do Quiksilver Pro New York 2011.

Coincidentemente ele se despede do Tour no aniversário de dez anos do único título mundial que ganhou, e justamente em Nova York, cenário do atentado as Torres Gêmeas, motivo do cancelamento das tapas finais do WT de 2001, o que garantiu a taça ao norte-americano.

Na última bateria que disputou pela elite neste ano, ele caiu diante do australiano Owen Wright, que estava inspirado e impressionou o público somando 8,83 e 9,80, e ainda se dando ao luxo de descartar 7,73, 7,17 e 6,53 na vitória. CJ conseguiu somar apenas 6,27 e 5,50.

Após a bateria ele disse que não quer ser conhecido como o Campeão Mundial de 2011 e sim que quer ser conhecido como um cara que amou Jesus, amou a todos e que se divertiu: " Não é um dia triste para mim. As ondas estão bombando e Owen me deixou louco na bateria. Tudo acontece por um motivo e estou curtindo este belo dia. É irado fazer parte disso".

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: