22 setembro, 2011

Brasil Surf Pro - Guigui é o destaque do dia

Wiggolly dantas fez a maior nota da competição até agora
Foto: Fabio Minduim
O paulista de Ubatuba Wiggolly Dantas (Guigui) destacou-se no segundo dia de disputas do Prasil Surf Pro, que rola em Itamambuna, Ubatuba (SP). Todas as baterias da terceira fase foram realizadas nessa quinta-feira e Guigui arrancou a maior nota do evento até agora.

Ele encontrou uma direita extensa, destruiu a vala de backside e com isso fez 9,17 pontos em uma só onda, eliminando o vice-líder do ranking, Bruno Galini.

O atleta disse que deu sorte, achou que a onda seria boa, mas não para um high score: “Estou feliz por competir em casa, confortável com a presença da minha família e da minha irmã. Seria muito legal uma dobradinha nossa no pódio”, ele é irmão da bicampeã brasileira Suelen Naraísa.

O atual campeão brasileiro Jean da Silva e o surfista da nova geração Caio Ibelli foram astros de um duelo emocionante. Caio dominou a bateria ao pegar seis ondas, mas no último minuto a experiência falou um pouco mais alto e na terceira e última onda que pegou, Jean conseguiu a virada no último minuto.

O líder do ranking Tomas Hermes avançou para as oitavas ao derrotar o ubatense Mateus Toledo.

As meninas ainda não caíram na água, mas fazem a estreia nesta sexta-feira.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: