23 setembro, 2011

Brasil Surf Pro - Diana Cristina invicta na temporada

Diana Cristina não perdeu uma só bateria em toda a temporada 2011
Foto: Fabio Minduim
Diana Cristina, a Tininha, foi o destaque dessa sexta-feira na terceira etapa do Brasil Surf Pro 2011, que rola em Itamambuca, Ubatuba (SP). A atleta está invicta na temporada deste ano e é a líder do ranking feminino.

Ela deu um show nas baterias que definiram as semifinalistas do evento. Passou em primeiro na primeira fase. Nas quartas de final fez a maior nota, 9,60, e o maior somatório da competição até agora e derrotou a adversária Chantala Furlaneto pelo placar de 17,37 a 4,60, sobrou Tininha na prova.

A vice-líder do ranking, Juliana Quint também avançou para as semifinais e está na cola de Tininha para levar o título de 2011. Já a atleta Cláudia Gonçalves eliminou a atleta local e atual bicampeã brasileira Suelen Naraisa em um confronto acirrado.

Masculino

Entre os homens, o atual líder Tomas Hermes, também se deu bem nessa sexta-feira, quando foram disputadas as baterias das oitavas de final.

Hermes apostou nas direitas e passou às quartas de final ao eliminar o pernambucano Halley Batista por 15,83 a 12,37. Os adversários que estão brigando diretamente pelo título foram eliminados nessa fase e o catarinense se aproximou mais do caneco da temporada.

Entre os 20 primeiros colocados no ranking, apenas dois continuam "vivos" na terceira etapa, o oitavo, Messias Félix, e o décimo primeiro, Tânio Barreto. O que quer dizer que mesmo se for eliminado na próxima fase, Tomas Hermes vai continuar no topo do ranking.

A próxima chamada é amanhã, sábado, às 8h30, horário de Brasília.


Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: