Taylor Jensen perde a bateria final, mas garante o título de campeão do mundo Foto: Divulgação |
O atleta perdeu a última etapa na final, quando o havaiano Kai Sallas conquistou o primeiro título dele na categoria, mas o californiano já havia confirmado o título uma fase antes, na semifinal, ao derrotar o compatriota Tony Silvagni.
"Só de estar na Itália já é incrível e fazer parte do primeiro evento aqui é insano. Ser o primeiro campeão do mundo coroado na Itália é incrível e estou muito feliz por isso. É realmente especial a celebração em Levanto depois de tudo que eles passaram com a tragédia que tiveram. Voltar para lá é realmente importante e ser coroado campeão lá vai ser um momento muito especial," disse Taylor.
O Brasil teve quatro representantes na competição, o carioca radicado na França, Eduardo Bagé foi o que chegou mais longe e parou na semi final, sendo derrotado por Kai Sallas.
Amaro Matos e Rodrigo Sphaier foram até as quartas, terminando em quinto lugar enquanto o local de Maresias Jefson Silva perdeu o duelo brasileiro do round 2 contra Amaro e finalizando o evento na nona colocação.
Aloha!
Notícias Relacionadas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário