22 novembro, 2011

Circuito Municipal de Surf de Peruíbe – última etapa

Última etapa do Circuito Municipal de Surf de Peruíbe acontece neste domingo
A última etapa do Circuito Municipal de Surf de Peruíbe acontece neste domingo, 27 de novembro, na Av. Governador Mario Covas Júnior, 3915, em frente ao Hotel Mirante.

O Circuito Municipal de Surf de Peruíbe 2011 é uma organização da Associação de Surf de Peruíbe (ASP), em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade.

A última etapa do Circuito Municipal de Surf de Peruíbe é disputado entre atletas locais e das cidades vizinhas e as inscrições estão abertas para as categorias Iniciantes, Estreante, Junior, Open, Mirim, Feminino, Master, Longboard e Stand Up.

A premiação da etapa, para as categorias Mirim, Junior e Open serão pranchas, kit e troféus. Já o campeão da categoria categoria Master levará um brinde da Loja Rodrilar. As demais categorias levarão como premiação Kits e troféus.

Durante o evento ocorrerá atividades paralelas para todos os presentes que poderão se divertir com uma mini pista de Skate e participar do handebol de praia.

Para efetuar participar o atleta deve preencher a ficha de inscrição disponível na Sede da Associação de Surf de Peruíbe (Av. Governador Mario Covas Junior, 2700, Bairro Ribamar) ou pelo telefone (13) 9706-3727.
Aloha!

Nenhum comentário: