15 junho, 2009

Segunda etapa do Paulista de surf 2009

Segunda etapa do Maresia Paulista Pro 2009, o Circuito Paulista de Surfe, acontece nos dias 20 e 21 de junho. O palco da segunda etapa será a praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

A expectativa da Federação Paulista de Surfe é de que aproximadamente 100 atletas disputem a etapa. A primeira etapa do Circuito Paulista de Surfe 2009 aconteceu no dia 1° de maio, em Pitangueiras, praia de Guarujá.

O campeonato distribui uma premiação de 20 mil reais por etapa. Quem se consagrar o campeão paulista de 2009 ganhará vaga para o Super Surf 2009.

A importância do Paulista de Surf é tanta que Danylo Grillo, surfista de São Sebastião, entrou para o Circuito Brasileiro de Surfe Profissional deste ano graças à pontuação que obteve no Circuito Paulista Profissional de 2008.

5 comentários:

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Uma das minhas frustrações é não saber nadar... e por consequinte,não saber surfar... Como apaixonada carioca por mar... isso é quase insuportavel para mim!
Adorei seu blog!

Caio Coletti disse...

Bom, não sou muito ligado em surf, mas deu pra perceber o qto vc é apaixonado pelo assunto e bem informado sobre as competições da modalidade... parabéns pealo blog!

Abraço

Danio Cruz disse...

Apesar de não gostar muito de surf, achei seu blog muito bom e informativo. Parabéns.

Allan Fixnet Uster disse...

Meu nome é Maravilha e adorei o seu blog alias o layout do seu blog.
Os assutnos estão maravilhosamente bem distribuidos!
Valeu!!!

Clarinha disse...

Queria aprender a surfar!! :(
Quando me mudar pro litoraal vou procurar alguma escola pra isso! Legal o blog.


visite o meu: http://tudoacabaemflash.blogspot.com/