29 abril, 2009

Circuito Paulista de Surfe 2009



O Circuito Paulista Profissional de Surfe 2009 é aberto no Guarujá, no dia 1° de maio. Chamado Maresia Paulista de Surf, o campeonato distribui uma premiação de 20 mil reais por etapa. Quem se consagrar o campeão paulista de m2009 ganhará vaga para o SuperSurf 2009.


O atual campeão é de Ubatuba, Saulo Júnior. A importância do Paulista de Surf é tanta que Danylo Grillo, surfista de São Sebastião, entrou para o Circuito Brasileiro de Surfe Profissional deste ano graças à pontuação que obteve no Circuito Paulista Profissional de 2008.


A praia escolhida para a abertura do Circuito Paulista de Surf Profissional de 2009 foi Pitangueiras, no Guarujá. As competições duram de 1° a 3 de maio. O Circuito, porém, ainda contará com mais duas etapas que acontecem nos dias 20 e 21 de junho em São Sebastião e nos dias 1° e 2 de agosto, em Ubatuba.


O Circuito Paulista de Surf Profissional 2009 é uma realização da Federação Paulista de Surfe e Associação do Surfe de Guarujá. O Evento conta com apoio do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal do Guarujá

Nenhum comentário: