30 junho, 2010

FestivAlma 2010



Um dos maiores eventos da comunidade praiana e surfista do Brasil acontece em São Paulo, entre os dias 1 e 3 de julho.

O FestivAlma está na sétima edição em 2010 e contempla uma exposição de artes, cinema, moda e design da cultura praiana e surfista.

Para completar o festival, muita música. John Butler e Falcão do grupo O Rappa são atrações do Festival de Música. Rob Machado, Todd Hanning e Mallu Magalhães completam as atrações nacionais. Greg Noll, Jayu Alders e Mark Occhilupo dão um toque internacional ao festival.

O FestivAlma de 2010 tem como inovação o espaço de arquitetura, paisagismo e design. O espaço será integrado ao projeto museugráfico, que promete transformar a Bienal do Iberapuera em uma grande “Casa de Praias”.

O tema do Festivalma desse ano é “Surf é alegria” e uma exposição de fotografias, músicas, instalações, filmes, pranchas históricas, etc compõe perfeitamente a temática do evento.

O evento ainda disponibiliza para os surfistas a possibilidade adquirir pranchas exclusivas dos melhores shapers do Brasil. O shaper internacional Greg Noll trará ao Brasil as famosas guns para exibição no festival.

Mais informações:



Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: