16 junho, 2010

Brasil Surf Pro 2010 – 2ª etapa terá dez últimas vagas definidas até o fim da semana

O campeão da primeira etapa do Circuito Paulista, Matheus Toledo  vai a Santa Catarina disputar uma vaga entre as dez últimas que ainda estão abertas para a segunda etapa do Circuito Brasileiro, que será realizado de 14 a 18 de julho, na Praia do Cupe, em Ipojuca, Pernambuco.

A lista final, com os 64 participantes da segunda etapa será conhecida até o fim dessa semana, depois do regional de Santa Catarina. A etapa de Santa Catarina foi adiada em um dia por conta do jogo do Brasil contra a seleção da Costa do Marfim, que acontece no domingo, portanto os dias de competição em Santa Catarina passam a ser de quinta, 17, a sábado, 19.

Os dez surfistas que somarem as melhores notas nos regionais participam da segunda etapa do Circuito Brasileiro. Mais de 50 surfistas estão classificados, entre eles o paulista Caio Ibelli, campeão do Circuito Brasileiro sub-20, no início do mês, em Santa Catarina.

A foto é de Fábio Minduim/MaxSports e mostra Patrick Tamberg, de Fernando de Noronha, que encabeça a lista dos dez da Divisão de Acesso para a segunda etapa do Brasil Surf Pro 2010.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: