A cearense Silvana Lima levou a melhor na primeira fase do Rip Curl Pro Bells Beach, a 2ª etapa do Mundial de Surf, WCT, que está sendo disputado na Austrália.
Silvana Lima obteve quatro das cinco melhores notas do circuito mundial e se classificou para as oitavas de final após derrotar a australiana Jessi Miley-Dyer e a sul-africana Nikita Robb, que ela enfrentará novamente na próxima fase.
A outra brasileira no Mundial, a paranaense Bruna Schimtz, foi desclassificada tanto na bateria normal, quanto na repescagem.
Masculino - Entre os homens, o Brasil será reforçado com o paulista Gabriel Medina nesta 2ª etapa do Mundial. Ele é integrante da mesma equipe do bicampeão mundial Mick Fanning. Outro brasuca na disputa será o catarinense Marco Polo, que abre a participação brasileira em uma bateria com Kelly Slater e Mick Campbell. Já Adriano de Souza, o Mineirinho, estará com o havaiano Kekoa Bacalso e o novato Blake Thornton.
Neco Padaratz encara o líder disparado do raking mundial, Taj Burrow, e o número 1 do WQS 2009, Daniel Ross. Jadson André, outra novidade de 2010, fecha a participação do Brasil na 13.a bateria, contra o australiano Tom Whitaker e o norte-americano Brett Simpson.
Notícias Relacionadas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário