O Instituto Brasileiro do Surf (IBRASURF) relata que o mercado do surf cresce aproximadamente 10% ao ano em todo o mundo.
Já no Brasil, uma pesquisa da Alma Surf mostrou que o surf movimentava cerca de R$ 5 bi ao ano em todo o país.
Não é difícil imaginar que o mercado financeiro que gira em torno do surf vem ganhando importância no marketing mundial.
Prova disso, é que o Instituto Brasileiro de Surf realiza em 2010 a terceira edição do curso “Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios”, que acontece de 26 de abril a 28 de junho na USP.
O objetivo do curso “Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios” é preparar profissionais de diversas áreas para atuarem no universo do surf.
Profissionais renomados como Luis Henrique Pinga (Oakley), Mano Ziul (Diretor de tecnologia da ASP e BeachByte), Felipe Silveira (Rip Curl), Romeu Andreatta (AlmaSurf), Adalvo Argolo (Presidente CBS), Luciano Leão (Shaper Surface) participarão do curso.
Já no Brasil, uma pesquisa da Alma Surf mostrou que o surf movimentava cerca de R$ 5 bi ao ano em todo o país.
Não é difícil imaginar que o mercado financeiro que gira em torno do surf vem ganhando importância no marketing mundial.
Prova disso, é que o Instituto Brasileiro de Surf realiza em 2010 a terceira edição do curso “Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios”, que acontece de 26 de abril a 28 de junho na USP.
O objetivo do curso “Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios” é preparar profissionais de diversas áreas para atuarem no universo do surf.
Profissionais renomados como Luis Henrique Pinga (Oakley), Mano Ziul (Diretor de tecnologia da ASP e BeachByte), Felipe Silveira (Rip Curl), Romeu Andreatta (AlmaSurf), Adalvo Argolo (Presidente CBS), Luciano Leão (Shaper Surface) participarão do curso.
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Os interessados devem entrar em contato com o Ibrasurf através do telefone (11) 5052-5011 ou pelo email ibrasurf@ibrasurf.com.br.
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