20 junho, 2009

3ª seletiva do SP Contest

A 3ª seletiva do Circuito Tent Beach Local Motion SP Contest será realizada no Píer Agenor de Campos, em Mongaguá, nos próximos dias 27 e 28 de junho.
Exclusivo para atletas da Grande São Paulo, a seletiva vai definir a equipe da Zona Leste nas categorias Open ZL, Longboard ZL e Master ZL. Atletas das demais regiões da metrópole competem no SP Trials.
Os surfistas têm até o dia 25 para garantir vaga na competição. A inscrição custa R$ 70 reais para todas as categorias e dá direito a uma camiseta oficial do evento, retirada no dia da prova, mediante a apresentação do comprovante de inscrição.
Para se inscrever, os interessados devem levar um comprovante de residência em seu nome. As inscrições podem ser feitas nas lojas Tent Beach.
A Zona Sul foi a primeira a formar o seu time na praia de Maresias, em São Sebastião, na primeira seletiva, que aconteceu nos dias 25 e 26 de abril. Na segunda seletiva, nos dias 23 e 24 de maio, a Zona Norte definiu a equipe em Ubatuba. Depois da turma da Zona Leste, será a vez da Oeste e do ABC. As equipes mais os classificados pelo SP Trials disputam os títulos no Confronto Final previsto para os dias 24 e 25 de outubro, na Praia de Itamambuca, em Ubatuba.

3 comentários:

Airton disse...

opa
primero blog q vejo de surf
parabens boa iniciativa
abraço

Ágda Santos disse...

Primeiro blog que vejo de surf [2]
E como pra minhas terras não tem mar, só desejo parabéns pela divulgação e sucesso para o campeonato =)

Luis Sapir disse...

o surf é uma arte que ven~ça o melhor!

Esses eventos de surf são sempre empolgantes